1° Araçariguama Country Auto Moto Fest reuniu 10.000 pessoas no último final de semana
Publicado em 06/10/2017

Apaixonados por velocidade, adrenalina e emoção, puderam conferir a 1° edição do Country Auto Moto Fest, evento realizado na cidade de Araçariguama, entre os dias 28 de setembro e 1° de outubro, na Arena América – localizada Parque da Mina do Ouro.

O espaço passou recentemente pela terceira fase das obras de revitalização e teve suas escadas reformadas, grade de proteção, ampliação e regularização das arquibancadas, readequação da área reservada para mesas vips e camarotes, drenagem dos taludes do entorno, pavimentação asfáltica de toda arena, dentre outras melhorias. Além dos eventos anuais, o espaço da Arena América será aproveitado pela Prefeitura, para implantação de uma quadra poliesportiva de futsal, vôlei, basquete e tênis, realizada pela Prefeitura que em breve estarão disponíveis para o uso da população.
Entre as atrações que agitaram o público, manobras radicais de driffiting, show do motoqueiro maluco Ginefireball, encontro de carros rebaixados, antigomobilsmo e a Expo Car – uma exposição que trouxe para a cidade carros importados, verdadeiras máquinas da velocidade.

Um dos momentos mais aguardados da festa, foi o lançamento do futuro Autódromo Internacional de Araçariguama, que contou com a presença da Prefeita Lili Aymar, do Presidente da Câmara de Vereadores, Ademario Jesus Mendes e do Presidente da Federação de Automobilismo do Estado de São Paulo – José Aluízio Bastos e empresários Paulo Enéas Scaglione e Eduardo Glioro Gozzano, responsáveis pela vinda do empreendimento ao Município.

Na programação artística e cultural, shows com a cantora gospel Fernanda Brum, Matheus Minas & Leandro e encerrando a festa com chave de ouro no domingo 1° de outubro, o cantor Luan Santana, que fez um show cheio efeitos visuais e apresentou a turnê comemorativa aos 10 anos de sua carreira.

“Nossa cidade volta a ser a bola da vez, aos poucos estamos reconstruindo nossos espaços e resgatando a auto estima da nossa população. Voltamos a ser a cidade dos grandes eventos, das melhores e tradicionais festas. A cidade das grandes obras e oportunidades para todos, onde turismo e indústria caminham juntos, lado a lado. O trabalho não para, vem muito mais por aí” disse a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto