1ª Caminhada de oração leva centenas de pessoas as ruas de Araçariguama
Publicado em 25/09/2017

Uma ação de oração e intercessão a Deus pelas famílias foi realizada na manhã deste domingo (24/09), em Araçariguama. Por iniciativa do Conselho de Pastores, centenas de pessoas se concentrarão na Praça da Bíblia e participaram de uma caminhada de oração marchando pelas ruas da cidade, e em bairros como: Vila Nova, Vila Real, Jardim Brasil, Praça Albertino de Castro Prestes (Matriz), Cintra Gordinho, terminando no Parque da Mina do Ouro na Arena América.

Foram momentos de celebração, oração e pedidos a Deus pelas famílias, pela cidade, pelo estado, pelo Brasil e pelo mundo.
Uma entrega das famílias no altar de Deus, pedidos de oração, louvores e reflexões foram feitas em praça pública e no trajeto pelas ruas da cidade. Crianças, jovens e adultos participaram deste momento de fé e esperança.

Ao término do evento, todos participaram da Santa Ceia, servida na Arena América e seguida de orações pelo novo espaço de entretenimento, cultura, turismo e esporte.

A caminhada contou com o apoio da Prefeitura de Araçariguama, que deu total suporte durante todo o trajeto.