Totalmente revitalizada, Arena América recebe neste fim de semana a 1ª edição do Araçariguama Country Auto Moto Fest
Publicado em 28/09/2017

A evento começou na noite desta quinta-feira com show da cantora gospel Fernanda Brum
Palco de grandes shows e eventos, a Arena América volta a brilhar como um dos maiores e bem estruturados recintos de eventos da região. Graças aos trabalhos de reforma e revitalização realizado pela Prefeitura de Araçariguama com recursos próprios.

A Arena, que já recebeu ilustres nomes da música nacional, teve suas escadas reformadas, grade de proteção, ampliação e regularização das arquibancadas, readequação da área reservada para mesas vips e camarotes, drenagem dos taludes do entorno, pavimentação asfáltica de toda arena, dentre outras melhorias.

Além dos eventos anuais, o espaço da Arena América será aproveitado pela Prefeitura, para implantação de uma quadra poliesportiva de futsal, vôlei, basquete e tênis, realizada pela Prefeitura que em breve estará disponível para o uso da população.

Shows, exposições, automobilismo e muita adrenalina

Passam pelo palco da festa na noite de sexta-feira 29, a dupla Rionegro & Solimões. Já o sábado 30, tem show em dose dupla, com Camila & Haniel, Matheus Minas & Leandro e encerrando a festa no domingo 1° de outubro no lançamento do Autódromo Internacional de Araçariguama, o cantor Luan Santana.

Para os aficionados em adrenalina e muita emoção, no meio da Arena América vai rolar nas noites de sexta 29, sábado 30 e domingo 1°, show com o motoqueiro maluco, Ginefireball e também apresentações de drifiting.
E no domingo 1° de outubro, a partir das 8h tem a Expo Car, com rebaixados, carros antigos, importados e muito mais, com entrada franca até ás 15h.

O evento é uma Realização da ACRA – Associação Comunitária Regional de Araçariguama, com apoio da Prefeitura de Araçariguama e Câmara Municipal.

Informações e vendas (11) 9 7580-1415

Galeria de Foto