Araçariguama sediará Campeonato Pan-Americano Inter Clubes de futebol de salão no Ginásio dos Campeões
Publicado em 25/09/2017

A cidade de Araçariguama sediará entre os dias 15 a 19 de novembro, o Campeonato Pan-americano de Futebol de Salão, que será organizado pela Confederação Nacional de Futebol de Salão em parceria com a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer do Município.

Os jogos acontecerão no Ginásio dos Campeões e contará com times nacionais e internacionais.

“Sem sombra de dúvidas é motivo de muita alegria receber os jogos do Campeonato Pan-americano em nossa cidade. Receberemos este que é um dos maiores e mais competitivos campeonatos desta modalidade ”-disse o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fernando Carvalho.

Já estão confirmadas as equipes do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, e as partidas serão regidas pelas regras internacionais da AMF Associação Mundial de Futebol de Salão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4136-1072 ou pelo e-mail: esporte@aracariguama.sp.gov.br / cnfsfutsal.com.br