Avenida Progresso recebeu nova pavimentação
Publicado em 25/09/2017

A obra beneficiará moradores e estudantes da Escola Municipal Juscelino Kubistchek

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Obras, realizou nesta sexta-feira(22/09), a obra de pavimentação da Avenida Progresso no bairro Cintra Gordinho.

O trabalho de pavimentação beneficiará os moradores que residem no bairro Cintra Gordinho e imediações, bem como melhorará o acesso dos estudantes da EMEF. Juscelino Kubistchek (JK).

Com 100 metros de extensão, a Avenida além de receber a pavimentação, recebeu instalações de tubulação e drenagens.
Além da pavimentação da Av. Progresso, no Bairro Cintra Gordinnho, as Ruas Goiás e Espírito Santo localizadas no bairro Jardim Brasil, também estão recebendo o serviço de pavimentação. Obras 100% custeadas com recursos próprios da Municipalidade.

Galeria de Foto