Araçariguama recebeu neste sábado (23/09), mais duas romarias no Projeto "Romeiros Sejam Bem Vindos"
Publicado em 25/09/2017

A Prefeitura de Araçariguama recebeu neste sábado (23/09), as romarias da cidade de Jandira e do Distrito de Mailasqui – São Roque, que seguiram até a cidade de Pirapora do Bom Jesus.

O projeto que organiza as romarias, visa oferecer suporte em interdição viária, além do acompanhamento médico de emergência, dando mais conforto e tranquilidade aos visitantes e evitando possíveis acidentes.

As romarias contaram com o apoio da Guarda Civil Municipal, Guarda Patrimonial, Defesa Civil, Departamento de Transporte e Trânsito – DEMUTTRANS, Departamento de Comunicação e equipe da Frente de Trabalho, que puderam orientar os romeiros que atravessaram Araçariguama.

O projeto foi lançado no início do governo da Prefeita Lili Aymar e já recebeu diversas romarias da região, sendo uma grande referência em organização.

Galeria de Foto