Prefeitura reforma frota de ônibus escolares e entrega duas viaturas padronizadas da Guarda Civil Municipal
Publicado em 20/09/2017

PREFEITURA REFORMA FROTA DE ÔNIBUS ESCOLARES E ENTREGA DUAS VIATURAS PADRONIZADAS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Cumprindo mais uma das metas do Plano de Governo da Prefeita Lili Aymar a Prefeitura de Araçariguama realizou na manhã desta segunda-feira(18/09), a entrega da moderna frota escolar de ônibus do Município.

Os veículos foram totalmente readequados e receberam pintura, piso antiderrapante, instalação de cintos de segurança, estofamento nos assentos e reforma na área interna, conforme segue a legislação federal que regra e disciplina o transporte escolar. A Prefeita Lili Aymar entregou ainda, duas viaturas padronizadas para a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).

Participaram da entrega dos veículos os vereadores Edmilson Antonio (Baixinho),Judivan Figueiredo e Genivaldo Vidal dos Santos (Tubaína), além do Secretário de Educação, Michel Vicentine, o Secretário de Governo, Moisés Arruda , o Comandante da Guarda Civil Municipal, Paulo César de Oliveira Simon, e os Srs. Alexandre e Leonel, ambos representantes da empresa Ralip.

A iniciativa tem intuito de manter e aumentar a qualidade do transporte escolar na cidade.

Galeria de Foto