Prefeita determina uso de cartão de ponto Digital para todos funcionários da saúde, inclusive médicos
Publicado em 22/09/2017

A Prefeita Lili Aymar, no uso de suas atribuições legais, assinou o Decreto 2610/2017, determinando que todos os funcionários da Secretária de Saúde, UBS, AME e Pronto Atendimento, inclusive médicos, se utilizem do cartão de ponto digital, para que se tenha a possibilidade de uma precisa conferência de horas trabalhadas.

Tal determinação se fez necessária, visto que a Prefeitura de Araçariguama, recebeu algumas reclamações de que alguns profissionais da Saúde, não estariam cumprindo seus horários e exagerando em horários de almoço e jantar, e ás vezes também chegando atrasado.

Em nota, a Prefeita afirmou “Estamos aqui para servir a população, quem vai a saúde, não vai para passear e sim na busca de um ótimo atendimento... Nós desta administração, queremos oferecer o bom e o melhor, seja na busca de bons medicamentos ou na busca de bons médicos, para tanto precisamos ter o devido cumprimento dos horários por parte de todos, inclusive dos médicos” concluiu Lili Aymar.