1° Araçariguama Country Auto Moto Fest começa dia 28, com ingressos promocionais e meia por R$20,00
Publicado em 22/09/2017

Grandes espetáculos sempre foram à marca registrada de Araçariguama e o 1° Araçariguama Country Auto Moto Fest promete continuar essa tradição.

Com nomes consagrados como Luan Santana, Matheus Minas e Leandro, Camila e Haniel, Rio Negro e Solimões e a cantora gospel Fernanda Brum, o evento contará ainda com apresentações inusitadas e variadas de carros e motos, inéditas na região, incluindo a atração internacional Gene Fireball – ‘O Motoqueiro Maluco’, que nos dias 28 e 29 de setembro e 1 de outubro apresentará um conjunto de manobras sobre duas rodas, saltos com obstáculos em chamas e sua perícia em desviar de obstáculos, entre eles, humanos sentados no centro da arena.

Os passaportes promocionais continuam a venda, R$ 40 e meias a R$ 20 que garantem acesso às quatro noites do evento e já estão quase esgotados.

As vendas do lote promocional vai até o dia 27 de setembro, após essa data, os passaportes custarão na hora R$100 por noite. Os camarotes já estão esgotados e as mesas vip para 4 pessoas custam R$ 500.
Garanta o seu, nos seguintes pontos de vendas:

Araçariguama: Rogério Calçados, Loja do Ceará e SS Controles no Shopinho
São Roque: Rogério Calçados, Loja Canto Sertanejo
Alúminio: Loja Rococó Modas
Mairinque: Rogério Calçados
Ibiúna: Rogério Calçados
Pirapora do Bom Jesus: Hospedaria Lara’s
A realização é da ACRA – Associação Comunitária Regional de Araçariguama, com apoio da Prefeitura de Araçariguama e Câmara Municipal. Informações (11) 9 7580-1415