1ª Caminhada de Oração será realizada neste Domingo em Araçariguama
Publicado em 22/09/2017

Membros do Conselho de Pastores de Araçariguama foram recebidos na quarta-feira (20/09), pela Prefeita Lili Aymar, para tratarem da 1ª Caminhada da Oração .

A caminhada de clamor a Deus com a temática "Tudo pode ser mudado pela Oração", ocorrerá domingo (24/09) com concentração às 9h, na Praça da Bíblia, localizada na Rua Nicolau Ferreira de Souza, sº n, Vila Nova, e o evento percorrerá até a Praça da Matriz , onde será realizada uma corrente de oração.

Para garantir a segurança e tranquilidade da população, a Prefeitura mobilizará a equipe da Guarda Civil Municipal e agentes de Trânsito (DEMUTTRANS), para acompanharem a caminhada.

Durante a reunião, foram tratados assuntos como a Marcha para Jesus, e outros relacionados ao Conselho de Pastores que contou com a presença do Presidente do Conselho, Pastor Israel e o vice Pr. Marco, o Tesoureiro, Pr. Márcio, o Secretário Timóteo, o responsável pela pasta,Pr. Ricardo Limoeiro, o Secretário de Governo, Moisés Arruda e Dr.Renata Saydel que representou a Secretaria de Assuntos Jurídicos Municipal.