Conselho Municipal da Assistência Social é empossado
Publicado em 22/09/2017

Órgão reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir,estabelecer normas e finalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados do Município

Na última quarta-feira (19/09), os novos conselheiros e seus respectivos suplentes, tomaram posse no Conselho Municipal a Assistência Social (CMAS), em Araçariguama, onde foram empossados os seguintes representantes:

*Secretaria de Assistência Social Jamile Castro - Titular , Adriana Critelli –Suplente.

*Secretaria de Educação, Josué Vieira- Titular, Ana Maria Bertolli – Suplente.

*Secretaria de Habitação, Eliane Ramos Correa Marques- Titular , Vilma Pereira – Suplente.

*Secretaria de Saúde, Luciana Miranda Perugini- Titular, Renata Santos Leme – Suplente.

* Secretaria de Orçamento, Finanças e Contabilidade, Talita Cristina Duarte- Titular, Marcos Arruda - Suplente.

*Atendimento à infância e adolescente, Débora Lídia dos Santos Fahur – Titular, Rosenilda Rocha de Oliveira Leite – Suplente.

*Atendimento aos idosos, Isaura de Lima Teixeira – Titular, João Benedito Cipriano – Suplente.

*Atendimento à usuários, Cláudio Franceschi- Titular ,Josilene da Silva Félix – Suplente.

*Representantes dos Profissionais da Assistência Social e Psicologia, Izabel Gomes Solani – Titular , Sandra Maria Weignann Lopes – Suplente.

*Representando as Associações Comunitárias, Joaquim Alves Teixeira- Titular , Ruth Helena Correa- Suplente.

A Secretária da Assistência Social ,Jamile Castro, destacou a importância do CMAS “Esse conselho é muito importante e serve como um instrumento para o fortalecimento das Políticas de Assistência Social de Araçariguama”- encerrou .
Os novos conselheiros e conselheiras que compõem o CMAS têm mandato de 2017 á 2019, conforme a legislação municipal.