Prefeita Lili Aymar e Vereadores visitam Farmácia Municipal
Publicado em 22/09/2017

No última quarta-feira (19/09), a Prefeita Lili Aymar acompanhada dos vereadores Edmilson Antonio (Baixinho),Moacyr Godoy, Raimundo Lopes (Tilápia), Franciscano Rodrigues de Sousa (Fran) e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ademario Jesus Mendes (Bahia Cabeleireiro), visitaram e conferiram o estoque de medicamentos da Farmácia Municipal e se reuniram para buscar alternativas legais para a compra de alguns tipos de insulina e demais medicamentos.

"A ordem é não faltar nenhum medicamento. Ao longo dos 9 meses de gestão,já inauguramos o AME , a UBS e em breve iremos inaugurar a Farmácia Central totalmente adequada e com sistema integrado para melhor atender nossos munícipes, e também o nosso novo e humanizado Pronto Atendimento com urgência e emergência"-disse a Prefeita Lili Aymar