Prefeitura realiza teatro "Obras de Monteiro Lobato"com alunos da Emef Antonieta Chaves Cintra Gordinho
Publicado em 22/09/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na Emef Antonieta Chaves Cintra Gordinho, na quarta-feira (20/09), o projeto teatral “Obras de Monteiro Lobato”, com a participação dos alunos do 6º ao 9 º do ensino fundamental.

O teatro tem como objetivo, estimular a melhoraria não só da leitura como também a auto estima dos alunos.
A iniciativa foi proporcionar aos estudantes, uma alternativa à aula tradicional, transformando-a em uma atividade descontraída e diferenciada que partiu do professor Wagno Dias dos Santos e recebeu apoio técnico da figurinista Mônica Cristina Monteiro, e da professora Veronice, que auxiliou na montagem dos cenários, juntamente aos professores e gestores da escola.