Disputando Copa Record, Araçariguama empata com Sorocaba e se classifica para Semifinal
Publicado em 20/09/2017

O time de Araçariguama, comandada pelo técnico Gustavo Passos, enfrentou a equipe de Sorocaba disputando a Copa Record de Futsal Masculino 2017, na segunda-feira(18/09), no Ginásio Chiquinho Bertolini de Mairinque.

O jogo encerrou com empate de 2x2, os gols do Araçariguama Futsal foram marcados pelo atleta Rafael.

“Em nome dos jogardores e toda equipe técnica , estamos felizes de conquistar a classificação para a Semifinal em um campeonato tão importante como este. Gostaria de agradecer o apoio da Prefeita Lili Aymar , que está dando todo suporte aos nossos atletas. E que venha mais um título para nossa cidade”-disse o Secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Fernando Carvalho.