Araçariguama realizou Campeonato Intermunicipal de futebol no Araçarizão
Publicado em 19/09/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, realizou o 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol 2017, contra equipes da cidade de Mairinque: Aspartidas aconteceram no campo do Araçarizão no último sábado (16/09).

Os jogos tem como objetivo, incentivar o interesse pela prática esportiva de crianças e adolescentes, e educa los através do esporte.
Dois jogos foram realizados, e atraiu a atenção de muitos torcedores e familiares dos jogadores que acompanharam o ótimo desempenho das equipes de Araçariguama.

No sub 13, o time de Araçariguama venceu a equipe Mairinque com placar de 3 a 1.

Já no Sub 15 , o time de Araçariguama se destacou mais uma vez ao vencer a equipe Mairinque, por 1 a 0 .

Galeria de Foto