Prefeitura de Araçariguama regulariza situação cadastral dos moradores do bairro Igavetá e entrega carnês de IPTU
Publicado em 18/09/2017

Lançado recentemente pela Prefeitura de Araçariguama, o Projeto “CADÊ VOCÊ?”, responsável pelo recadastramento fiscal e tributário da cidade , está percorrendo os bairros por meio do PAM Móvel (Posto de Atendimento ao Munícipe) com diversos serviços públicos.

O primeiro bairro a ser beneficiado foi o Igavetá, que durante 3 finais de semana recebeu a caravana da cidadania que realizou a regularização fiscal e tributária, regularização fundiária, a implantação das redes de água, esgoto e energia, entre outros.

Na manhã deste sábado (16/09), a Prefeita Lili Aymar esteve no bairro acompanhada da equipe do Secretário de Finanças Marcos Arruda, do Diretor do Departamento de Rendas, Marco Lucio Lima, da Secretária de Habitação Lili Marques e Secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, Luiz Fiorito Neto, e equipe técnica das secretarias para juntos entregarem o IPTU aos moradores cadastrados.

Em sua fala Lili Aymar afirmou que o projeto de inclusão visa acabar com a sensação de que o "Bairro é Clandestino", pois a Prefeitura tem a preocupação de regularizar os serviços para os cidadãos araçariguamenses, buscando a definitiva solução.

"Quero tranquilizar à todos moradores de diversas localidades que possam ter a sensação de que seus bairros seriam clandestinos. O que temos infelizmente são loteamentos irregulares e que precisam passar pela regularização e esse processo já começou e será feito de maneira que o nosso munícipe se sinta sempre acolhido e bem atendido” afirmou a Prefeita.

O PAM Móvel percorrerá ainda neste ano os bairros Novo Tigrão e Santa Ella.

Galeria de Foto