Prefeitura de Araçariguama anuncia conquista de área para construção de escola no bairro Tanque Velho
Publicado em 15/09/2017

A Prefeita Lili Aymar anunciou na quinta-feira (14/09), a conquista de uma área para construção de escola no bairro Tanque Velho. A área foi disponibilizada pela família do ex- ilustre morador de Araçariguama, Sr. Mario Kishi, representado por sua esposa e filho.

A pedido da Prefeita, a família disponibilizou uma grande área de sua propriedade localizada no bairro, para receber a futura escola.

A Prefeita agradeceu o apoio e a confiança da família com a atual gestão e confirmou que agora tendo uma boa área, a escola será uma realidade esperada, cumprindo mais um item de seu Plano de Governo.

Ouvida, a Sra. Eiko Kishi, esposa do falecido Sr. Mario Kishi, agradeceu a Prefeita pelos diversos e relevantes trabalhos que vêm realizando no Munícipio e se colocou Á disposição para ajudar a cidade no que puder. “Foi uma honra disponibilizar esta área para a construção de uma escola no Tanque Velho, era e sempre foi o sonho do meu marido” enfatizou emocionada.

A reunião para o anúncio da conquista foi realizada no Gabinete da Prefeita e contou ainda com a participação do filho Ricardo Kishi e da Secretária de Planejamento, Desenvolvimento, Meio Ambiente e Agricultura, arquiteta Wendy Serejo.