DIA D - Campanha Nacional de Multivacinação para crianças e adolescentes acontece neste sábado (16/09) em Araçariguama
Publicado em 15/09/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo desde segunda-feira (11/09), uma mobilização em forma de campanha para atualizar a carteira de vacinação de crianças e adolescentes. A campanha se encerra no dia 22 de setembro.

Os profissionais da saúde vão conferir e atualizar as cadernetas e aplicar as doses em atraso, de acordo com a faixa etária.
O sábado (16) é marcado como o “Dia D”, segundo a secretaria. Das 8h às 17h, com dois (02) postos de vacinação à disposição da população: O AME - Ambulatório Médico de Especialidades e a UBS Jardim Brasil.

A população alvo desta Campanha são: crianças e adolescentes menores de 14 anos de idade (14 anos, 11 meses e 29 dias).
Como na vacinação de rotina, basta levar a carteirinha e documento para verificação de quais imunizantes serão necessários.