Empresa SOMOV realiza doação de computadores para a Prefeitura e firma parceria com o Balcão de Empregos de Araçariguama
Publicado em 15/09/2017

A Prefeita Lili Aymar recebeu na quinta-feira(14/09), a visita dos empresários da empresa Somov, Rodnei da Silva Dantas e Jairo Perini Alves.

Participaram do encontro, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar, a Coordenadora e Facilitadora do Programa Time do Emprego, Érika Pinheiro,e do Secretário de Indústria e Comércio, Luiz Antonio Fiorito.

A reunião teve como pauta a doação de 66 computadores para a Prefeitura de Araçariguama, que atenderá diversos setores e departamentos, também e o início da parceria com o Balcão de Empregos, programa de geração de renda e oportunidades mantido pelo Fundo Social de Solidariedade do Município.

“Em nome de toda população Araçariguamense, gostaria de agradecer a SOMOV pela doação e pela parceria que ofertará oportunidade, renda e auto estima a população de nossa cidade” disse a Prefeita Lili Aymar.