Prefeitura realizará aula Master Zumba gratuita no estacionamento do Ginásio dos Campeões
Publicado em 15/09/2017

A Prefeitura Municipal de Araçariguama por meio das Secretaria de Cultura e Turismo promoverá dia (24/09) á partir das 9h ás 11h, no estacionamento do Ginásio dos Campeões, uma aula de Master Zumba.

De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo do Município, Davi Ben, a aula será gratuita e aberta a todos os interessados. “A aula é caracterizada pela dança e por movimentar o corpo todo, muito procurada nas academias particulares. O nosso objetivo, é estimular a prática da atividade física de uma maneira diferenciada aos nossos munícipes”, ressaltou.

Para dúvidas ou informações, entrar em contato na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo telefone (11) 4204-1443.