Prefeitura de Araçariguama lança pacote de obras no bairro Jardim Brasil
Publicado em 12/09/2017

A Prefeita Lili Aymar, lançou na tarde desta segunda-feira (11/09), um pacote de obras em prol da população que reside no bairro Jardim Brasil.

No pacote de obras estão a Pavimentação Asfáltica das ruas Goiás e Espírito Santo, autorização para início dos procedimentos legais para contratação de empresa para cobertura e reforma da quadra, reforma e troca do alambrado do entorno da escola Jorge Amado, além de um novo estacionamento para os professores. Também foi anunciado o início das obras de ampliação e modernização do novo sistema viário binário de todo o bairro Jardim Brasil.

Todas as obras serão realizadas 100% com recursos oriundos da Prefeitura de Araçariguama.

O evento aconteceu na escola Jorge Amado e contou com a presença do Vice Prefeito Joca, dos Vereadores José Fernandes da Costa (Costa do Gás), Paulo Volcov, Edmilson Antônio da Silva (Baixinho), Judivan Figueiredo, Genivaldo Vidal dos Santos (Tubaína) e o Presidente da Câmara – Ademário Jesus Mendes (Bahia), além da equipe gestora e alunos da escola Jorge Amado, Secretários, Diretores e membros da Administração Pública Municipal.

“ Como é bom retornar ao Jardim Brasil, especificamente as Ruas Goiás e Espírito Santo, para anunciar mais um pacote de obras de infra estrutura que trará benefícios a todos, em especial as nossas crianças. Hoje estamos cumprindo mais alguns itens propostos em nosso Plano de Governo. Aos poucos nossa cidade vai se transformando, se reconstruindo e vemos no rosto e no olhar de cada morador a felicidade e orgulho de ser cidadão araçariguamense. É só o começo, com certeza, vem muito mais por aí” disse a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto