Araçariguamense é campeão da Copa interior de Triathlon
Publicado em 11/09/2017

Rodrigo Pedroso conquistou o primeiro lugar da categoria Triathlon Fit Masculino, modalidade que combina natação, ciclismo e corrida.

O atleta araçariguamense Rodrigo Pedroso brilhou na Copa Interior de Triathlon, competição realizada neste domingo (10/09), na cidade de São Pedro, que contou com a participação de mais 350 atletas de cerca de 50 municípios do Estado de São Paulo.

A competição contou as seguintes modalidades disputadas: Sprint Triathlon e Fitness Triathlon (corrida, ciclismo e natação); Sprint Duathlon e Fitness Duathlon (corrida e ciclismo); Sprint Aquathlon e Fitness Aquathlon (natação e corrida).
Rodrigo foi campeão da prova de Triathlon Fit Masculino (375m de natação, 5 km de ciclismo e 2km de corrida).

Ao todo serão disputadas oito etapas, e as próximas serão realizadas nas cidades Lençóis Paulista (Outubro), Itatiba (Novembro) e finalizando o circuito em Piracicaba (Dezembro).

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, continua seu projeto de restruturação e apoio as mais variadas modalidades esportivas praticadas na cidade. Assim como outras iniciativas, o atleta Rodrigo Pedroso, único a disputar esta modalidade representando a cidade tem recebido total o apoio para representar o munícipio nas competições.

“É lindo, gratificante e emocionante, ver nossa cidade nos mais altos pódios. Nossos atletas tem representado Araçariguama em grande estilo, em várias modalidades. Continuaremos apoiando, incentivando e participando destas conquistas, que sem sombra de dúvidas, enaltecem o nome de Araçariguama. Parabéns, continuem contando com nossa Administração” disse a Prefeita Lili Aymar.