Venda de ingressos promocionais para todas as noites do Araçariguama Country Auto Moto Fest tem grande procura, lote irá até o dia 13 de Setembro
Publicado em 07/09/2017

Foram prorrogadas até o dia 13 de Setembro, as vendas do 1° lote promocional e meia dos passaportes para todos os dias do evento Araçariguama Country Auto Moto Fest.

Após essa data, os passaportes custarão R$ 80, promocionais e meia R$ 40, e na hora R$ 100,00 por noite. Camarotes R$ 5.000,00 para 10 pessoas e mesa Vip para 4 pessoas R$ 500,00.

Em Araçariguama os pontos ficam nas lojas Rogério Calçados, Galeria e Loja do Ceará. A loja Canto Sertanejo e a Rogério Calçados são os pontos de vendas em São Roque e em Alumínio a loja Rococó Modas. Em Mairinque e Ibiúna o ponto funciona na nas lojas Rogério Calçados e em Pirapora do Bom Jesus, o ponto de vendas foi montado na Hospedaria Lara’s.

O evento terá shows da cantora Fernanda Brum, tendo como entrada 1kg de alimento no dia 28 de setembro, dia 29 de setembro – Rionegro & Solimões, dia 30 de setembro – Dois grandes shows com Camila & Haniel e Matheus Minas & Leandro, e fechando a festa com chave de ouro, dia 1° de outubro – Luan Santana, juntamente com o lançamento oficial do projeto do Autódromo de Araçariguama, um grande complexo automobilístico que receberá competições nacionais e internacionais.