Futsal de Araçariguama em estreia goleia Mairinque na Copa TV Record
Publicado em 05/09/2017

A equipe de futsal de Araçariguama enfrentou nesta segunda-feira(04/09), a equipe de Mairinque pela Copa Record, jogo realizado no Ginásio do Éden em Sorocaba.

O time de Araçariguama, liderado pelo técnico Gustavo Passos, vencedor de diversos campeonatos intermunicipais e regionais , enfrentou desta vez o time de Mairinque.

Durante todo o jogo, Araçariguama dominou a partida e construiu com propriedade o placar elástico, fazendo a alegria dos torcedores presentes, goleando a equipe adversária por 4x0.

Os gols foram marcados pelos atletas: Quinho, Thomaz , Renato e Henrique Soares.

Além da diretoria técnica e coordenadores, estiveram presentes o Secretário da Juventude, Esporte e Lazer do Município de Araçariguama, Fernando Carvalho.