Prefeitura realizou Noite do Pijama com alunos da Emei Praça da Bíblia
Publicado em 05/09/2017

A EMEI Praça da Bíblia realizou no último dia (25/08), em parceria com a Prefeitura Municipal de Araçariguama e a Secretaria de Educação o 1° Acantonamento e a Noite do Pijama com as turmas de 2º fase da EMEI Praça da Bíblia , localizada na Avenida Nicolau Ferreira de Souza, 524 – Vila Nova.

“Me sinto honrada , e grata por ter dever participado de mais um evento em prol de nossas crianças . O objetivo do acantonamento é motivar as crianças a participarem das atividades recreativas onde a fantasia torna-se realidade. O que nos motiva é perceber o sorriso sincero de cada criança ”-disse a Diretora Luciane Andrade, que cantou cantigas memoráveis e histórias para os alunos.

O Objetivo deste projeto é integrar e socializar as crianças de forma pedagógica, e na aprendizagem de como se portar antes de dormir como por exemplo: tomar banho, escovar dentes, orações, etc. De acordo com a diretora da escola, Luciane Andrade, foi uma noite repleta de curiosidades, descobertas, apresentações, resgate histórico tudo de forma lúdica e com muita diversão.

“Os alunos desenvolvem também a autonomia e a independência. Um evento que certamente ficará marcado na memória deles”- disse a Diretora, que destacou ainda, o apoio da Secretaria de Educação, dos professores, auxiliares, e coordenação.