Prefeita de Araçariguama participou de fórum que debateu Gestões Municipais de Impacto
Publicado em 05/09/2017

A Prefeita Lili Aymar participou na quarta-feira (30/08) em Barueri, do Fórum Gestão Municipal de Impacto, realizado pelo Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste).
O encontro debateu ações administrativas bem sucedidas e suas consequências para no dia a dia da sociedade. A abertura do evento foi feita pelo vice-governador Márcio França, e o fórum foi dividido em quatro módulos, em formato de painel. Em cada um deles, um palestrante e quatro prefeitos discutirão um tema específico. Araçariguama participou do debate sobre a Educação.

Em sua fala, a Prefeita destacou o grande avanço e os investimentos realizados na área educacional, logo no início do seu mandato. Ressaltou a reforma e ampliação de diversas escolas, as parcerias de formação continuada, citando o exemplo da PVE – Parceria Votorantim pela Educação, o fim das salas multiseriadas, a escola modelo do Bom Jardim e o projeto Cadastro único para zerar as filas nas creches.

“A Rede Municipal de Ensino vem crescendo continuamente e isso exige não apenas recursos, mas principalmente um planejamento estratégico para garantir o que as pessoas mais precisam e querem, que é atendimento rápido e eficiente em todos os bairros”, afirmou Lili Aymar.

Entre os prefeitos convidados estiveram Rubens Furlan (Barueri), Elvis César (Santana de Parnaíba), Rogério Lins (Osasco), Igor Soares (Itapevi), dentre outros Prefeitos todos muito atuantes. Lili Aymar foi a única mulher e Prefeita a participar do debate.