Democratização das Vagas: Prefeitura de Araçariguama suspende Zona Azul
Publicado em 05/09/2017

Por determinação da Prefeita Lili Aymar, o serviço de Zona Azul está suspenso em todo Município De Araçarguama, com exceção da Praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz), onde o serviço permanecerá, porém com tolerância de 1 hora , para facilitar o uso rotativo e evitar que o mesmo seja utilizado de forma abusiva e por longos períodos por alguns motoristas.

A medida passa a valer a partir da meia noite de hoje, e a ideia é concientizar a todos para que respeitem o direito dos demais e não utilizem as vagas de forma abusiva.

Ouvida a respeito a Prefeita disse que está atendendo aos resultados da pesquisa sobre o assunto, onde 80% da população se mostrou contrária a manutenção da Zona Azul e sendo assim decidiu suspender o serviço na cidade e trabalhar a conscientização da população para que todas as vagas sejam utilizadas de forma livre e democrática.
"Os espaços públicos são de todos e todas e aqui não queremos restringir esse direito, porém vamos trabalhar muito para que todos adquiram a cultura do uso racional e não abusivo das vagas.

Esperamos que os munícipes e comerciantes entendam que precisamos uns ajudar os outros de maneira solidária, sempre. A indústria da multa não combina com nosso jeito de governar" finalizou a Prefeita Lili Aymar.