Prefeitura de Araçariguama homenageia professores no dia do Profissional de Educação Física
Publicado em 04/09/2017

A Prefeitura Municipal de Araçariguama, por meio Secretaria de Educação, promoveu na última sexta-feira (01/09), um Encontro Formativo em homenagem ao Dia Nacional do Profissional de Educação Física.

A comemoração teve iniciativa das Coordenadoras Bruna Nunes e Andrea Ruivo, o evento contou ainda com a palestra “Educação Física na perspectiva da Educação Inclusiva”, ministrada por Luciana Cury, além de dinâmicas e informações práticas.

Houve ainda a palestra da Professora Andrea, da academia- Fit Forma, com a temática: “Valorização do profissional de Educação Física”.

“É de suma importância valorizarmos todos os profissionais da educação e é de grande satisfação proporcioná-los um momento tão especial como este.” afirmou o Secretário de Educação, Michel Vicentine.
O evento foi realizado na Biblioteca Municipal Odette de Barros Mott, localizada na Rua Santa Cruz, Centro de Araçariguama;