Prefeitura realizará Campanha Nacional de Multivacinação para crianças e adolescentes
Publicado em 04/09/2017

As vacinações ocorrerão no período de 11 á 22 de Setembro em pontos da cidade

A Prefeitura Municipal de Araçariguama, por meio das Secretaria Municipal de Saúde realizará no período de 11 á 22 de Setembro o dia D, Campanha Nacional de Multivacinação para resgatar não vacinados ou até mesmo completar esquemas de vacinação, visando atualizar a caderneta das crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade, de acordo com o calendário de vacinação.

O objetivo desta campanha é melhorar as coberturas vacinais e contribuir na redução da incidência das doenças imunopreveníveis.

“A população precisa se conscientizar da importância das vacinas, e encaminhar seus filhos para que possam tomá-las , ou até mesmo regularizar o cartão de vacinação”, disse a Secretária de Saúde, Édina Rosa.
No sábado (16/09), a Vigilância Epidemiológica Municipal colocará dois pontos de vacinação à dispossição da população, sendo eles:

*Ambulatório Médico de Especialidades (AME): Das 8hrs às 17hrs-localizado na Rua Santa Cruz- 234 -Centro.

*UBS Jardim Brasil “José Bechara”: Das 8hrs às 17hrs- localizado na Estrada do Meirelles, 379

Para dúvidas ou informações, entrar em contato na Secretaria Municipal de Saúde - telefone (11) 4136 - 1101 ou 4136-3799.