Equipe de Futsal de Araçariguama participará da Copa Record de Futsal em Sorocaba
Publicado em 04/09/2017

A Prefeitura Municipal de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, participará hoje (04/09), da estreia de mais uma edição da Copa Record Futsal Masculino 2017, comemorando os 10 anos do campeonato que acontece anualmente nas cidades do interior paulista.
A equipe de Araçariguama enfrentará a equipe de Mairinque ás 19:45h , no Ginásio do Éden , em Sorocaba.
“É de suma importância a participação de nossos atletas em campeonatos como este. Gostaria de agradecer a Prefeitura, Coordenadores, e demais responsáveis que está dando total suporte para o esporte de nosso município”- disse o Secretário de Esporte e lazer, Fenando Carvalho.
#OCAMPEÃOVOLTOU!