PAM móvel atendeu pela 2º vez o bairro Igavetá neste fim de semana
Publicado em 04/09/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio do PAM Móvel – Posto de Atendimento ao Munícipe, retornou neste sábado (02/09), ao bairro Igavetá, na Igreja Batista “Carvalho de Justiça”, com diversos serviços, entre eles: Habitação, Rendas , Fiscalização, Vigilância Sanitária, Indústria e Comércio, e Cadastro de IPTU que foi feito na hora, juntamente com uma planta simplificada, sendo este seu grande diferencial.

“Atendemos o bairro Igavetá novamente, devido a grande demanda por parte da população. Regularizamos documentos e atendemos todos que necessitaram desses serviços públicos”, disse o Secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho - Luiz Antônio Fiorito Neto.

O PAM Móvel percorrerá ainda este ano os bairros Novo Tigrão e Santa Ella com o Projeto "Cadê Você".