Aulas de inglês atrai atenção de crianças , jovens e adultos em Araçariguama
Publicado em 02/09/2017

A Prefeitura Municipal de Araçariguama, por meio Casa da Cultura e Turismo, tem promovido desde o início da gestão, aulas de inglês interativas voltadas para crianças, jovens e adultos .

Neste sábado (02/09), crianças de 5 á 8 anos tiveram aula na Casa da Cultura Cora Coralina, com diversas atividades.

A Casa da Cultura de Araçariguama tem como objetivo fomentar os programas e projetos culturais na cidade em suas diversas linguagens tendo como diretriz a universalização, difusão da cultura e a formação de pessoas, oferecendo espaços para expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, fazendo assim com que seja um lugar para descobrirem seus potenciais e protagonizarem a mudança de sua relação com o mundo.

“Estamos trabalhando ainda mais para dar um atendimento de qualidade, participando ativamente na formação de cidadania de nossos cidadãos, gerando oportunidades para todos ”, disse a Prefeita Lili Aymar.
As aulas de inglês são ministradas pela Professora Mari Castanho, e informações podem ser obtidas na Rua Santa Cruz, 23 segundo andar ou pelo telefone (11) 4204-1443