Judocas de Araçariguama se destacam em competição e garantem vaga para o Campeonato Paulista
Publicado em 01/09/2017

No dia 27 de Agosto, ocorreu o Campeonato Estadual de Judô em Santos- Sp. A cidade de Araçariguama foi representada pelos judocas da Secretaria de Cultura e Turismo do Município.

Os atletas da categoria Senior, Renato Lopes e Marcelo dos Anjos, estavam acompanhados pelo atleta Gabriel Filisberto, do Sub 15.

Marcelo, conquistou o ouro no Campeonato Regional e garantiu se para o Campeonato Paulista, que acontecerá no próximo dia (16/09), no Clube Pinheiros -SP.

Campeões em diversas lutas, os medalhistas Araçariguamenses avançam nas principais competições, sendo destaques em várias regiões do Estado que compõe a FDJ-Federação Paulista de Judô.