Grupo da Melhor Idade de Araçariguama participa da Abertura do JORI - Jogos Regionais do Idoso em Itapetininga
Publicado em 01/09/2017

Membros do Grupo da Melhor Idade, mantido pela Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade, participaram na quinta-feira(31/08), do JORI - Jogos Regionais do Idoso, que teve início, e ocorrerão até o dia 03 de Setembro em Itapetininga.

O evento contou com a presença da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social do Estado, Lu Alckmin, além da Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar, da Secretária de Assistência Social, Jamile Castro, e da Chefe de Gabinete Débora Ribas e demais autoridades.

O JORI visa promover a integração do idoso na sociedade por meio de atividades físicas e desportivas, sendo destinadas para pessoas com idade mínima de 60 anos.

A delegação de Araçariguama irá competir nas modalidades de: atletismo, buraco, coreografia, damas, natação e truco.