Balcão de Empregos de Araçariguama recebe mais de 50 pessoas para Processo Seletivo
Publicado em 01/09/2017

O Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama, através do Balcão de Empregos, recebeu na manhã desta segunda-feira(28/08), mais de 50 pessoas participara de um processo seletivo das empresas: Motus e Big RG.

As vagas foram de auxiliar de produção. Dentre os entrevistados, 55 pessoas entre homens e mulheres, participaram do processo seletivo, e 32 pessoas permanecem em análise.

“Fico extremamente grata em saber que estamos sim, reconstruindo nossa cidade. Trabalhamos incansavelmente em todos os setores para melhor atender as demandas de nossa população. E claro, é de suma importância a geração de empregos aos nossos munícipes, visando s sempre o intuito de proporcionar aos munícipes oportunidades em diversas áreas. Esse trabalho do Fundo Social e Solidariedade tem sido de grande valia em parceria com as indústrias do município ”-Comemorou a Prefeita Lili Aymar.

Para pessoas que desejam cadastrar seu currículo, ou empresários interessados em se conveniar podem entrar em contato pelo telefone 11 4204-8839 ou pelo e-mail balcaodeempregos@aracariguama.sp.gov.br O atendimento também é realizado pessoalmente de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 16:00h, na Rua Santa Cruz, 23, centro.