Prefeitura de Araçariguama avança com as obras da nova EMEI Cintra Gordinho
Publicado em 01/09/2017

A Prefeitura de Araçariguama avança com as obras da nova EMEI Cintra Gordinho, que quando pronta atenderá mais de 170 crianças em período integral.

O objetivo é ampliar as oportunidades por meio da formação profissional, e trazer mais comodidade aos alunos do município com uma escola humanizada e unificada.

O terreno onde a escola vai funcionar fica no bairro Cintra Gordinho e está recebendo reforma, readequação, ampliação de 8 salas, telhados novos, reformas na parte elétrica e hidráulica. Receberá ainda, uma reforma geral em formato de varanda e calçadas de acessibilidade em prol de portadores de deficiência física, além de um playground. A expectativa é que a obra seja inaugurada no mês de dezembro.

“Os investimentos realizados na escola tem total propósito de valorizar, oferecer oportunidades e educação de qualidade para nossas crianças, que em breve receberão uma escola humanizada e readequada para melhor atende-las” disse a Prefeita Lili Aymar.