Teatro nos Parques encerrará apresentações neste final de semana em Araçariguama
Publicado em 01/09/2017

Com realização da Cooperativa Paulista de Teatro, apoio do PROAC, da Prefeitura Municipal de Araçariguama , e por meio da Secretaria de Cultura e Turismo do Município, ocorrerá neste fim de semana (02/09), o encerramento das apresentações do projeto “Teatro nos Parques”.

O projeto que conta com a parceria da Gerdau-SP, tem como objetivo a inclusão cultural e a formação de público para as artes cênicas. Ao invés de esperar as plateias em salas de espetáculos, os artistas levam as peças teatrais para espaços públicos, com o intuito de despertar o interesse dos cidadãos para as atividades artísticas oferecidas gratuitamente à população.

Araçariguama foi contemplada com diversas apresentações no decorrer do mês de Agosto como ‘Zé Preguiça’ e ‘Águas de Lavar’. Neste fim de semana (02/09), a diversão ficará por conta do Grupo Mamulengo da Folia com a peça ‘A Folia no Terreiro do Seu Mané Pacarú’. O evento acontecerá neste sábado (02), na Praça da Matriz -Centro, ás 11h.