Prosseguem as Obras de Readequação da terceira fase de reconstrução da Arena América e do Parque da Mina
Publicado em 01/09/2017

O Parque será palco do 1º Araçariguama Country Auto Moto Fest, que acontecerá de 28 de Setembro á 1º de Outubro.

O local está recebendo melhoria na infraestrutura e readequação das arquibancadas e arena , ampliação da iluminação, alambrados em todo o entorno do Parque da Mina, drenagens, manutenções geral e limpeza detalhada, tudo para melhor atender o lazer da população e receber o público durante o 1º Araçariguama Country Auto Moto Fest, evento que marcará o lançamento do futuro Autódromo de Araçariguama.

“Estamos trabalhando para atender todas demandas de nossa população. Aos poucos estamos reconstruindo Araçariguama, e esse local é motivo de orgulho pelas grandes festas que foram e serão realizadas aqui. Gostaria de agradecer toda equipe pelo empenho e dedicação” disse o Secretário de Obras, Marinaldo de Deus.

Já a Prefeita destacou a importância de melhorar a cada dia este especial local de entretenimentos e também instalar equipamentos para a prática esportiva e de lazer " Esse é o nosso Ibirapuera e todos vão dia a dia ficar cada vez mais orgulhosos . Esse é um espaço de cidadania, inclusive para as crianças que em breve também terão um parquinho bem legal no Parque da Mina, como tínhamos antigamente" afirmou Lili Aymar.