Ação Comunitária levou cidadania e entretenimento aos moradores do bairro Bom Jardim
Publicado em 01/09/2017

Realizada pela Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade no sábado (26/08) no bairro Bom Jardim, a Ação Comunitária levou cidadania e serviços públicos para aquela localidade.

O evento que iniciou pela manhã contou com bom público, tendo sido realizados centenas de atendimentos, entre: confecção de carteira de identidade, corte de cabelo, barba e maquiagem gratuitos, danças e atividades de ginástica e recreação, cinema, pintura no rosto, zumba, orientações jurídicas e diversas atividades e serviços da Casa do Cidadão.

A Ação Comunitária no Bom Jardim, foi prestigiada pela Prefeita Lili Aymar, pelo vereador Edmilson Antonio da Silva (Baixinho) e pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade – Liwia Aymar, que acompanhou o evento durante todo o dia.