Prefeitura realizou Apresentação Musical com alunos da Rede Municipal de Ensino
Publicado em 01/09/2017

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação realizou no último fim de semana uma apresentação musical com as turmas de 2ª fase do ensino infantil da EMEI Praça da Bíblia.

A inciativa visou ampliar a vivência musical, junto com a aprendizagem do elemento musical: o ritmo. Segundo a professora de música Thais, desta forma, facilita o entendimento e execução dos alunos com os ritmos de músicas folclóricas e de compositores brasileiros.

“Parabenizo todos os alunos que participaram, bem como aos pais que acompanham seus filhos no dia a dia, mostrando assim a importância da família no crescimento e desenvolvimento social, cultural e profissional das crianças” – orgulhou-se o Secretário de Educação.