Defesa Civil de Araçariguama recebe barraca da Casa Militar de São Paulo
Publicado em 01/09/2017

A Defesa Civil de Araçariguama, recebeu na manhã de terça-feira(29/08), uma barraca doada pela Casa Militar do Estado de São Paulo, que será utilizada pela Defesa Civil do Município em situação de emergências.

A barraca mede 5.60m X 4.60m, ou seja, um pouco mais de 25 m² quadrados, e tem capacidade para até 20 pessoas dependendo do atendimento oferecido, servindo como Ponto de Apoio para os primeiros socorros.

“Em nome de toda equipe, gostaria de fazer um agradecimento especial a Casa Militar do estado, e à nossa Prefeita Lili Aymar que não mede esforços para nos proporcionar um ambiente de trabalho adequado. Esse material será muito útil para o desenvolvimento dos trabalhos sociais e educacionais, em diversas campanhas que ocorrerão em nosso município, bem como na utilização em dias de treinamento que serão realizados junto a nossa Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil”- disse o Diretor da Proteção e Defesa Civil, Luiz Carlos Ferreira da Silva.