PAM MÓVEL retorna ao bairro Igavetá neste sábado (02/09)
Publicado em 01/09/2017

Dando sequência ao projeto “Cadê Você”, que está realizando o recadastramento fiscal e tributário, a Prefeitura de Araçariguama por meio do PAM Móvel – Posto de Atendimento ao Munícipe, retornará neste sábado (02/09), das 10 ás 16h no bairro Igavetá na Igreja Batista na Igreja Batista “Carvalho de Justiça”, que está localizada na entrada do bairro.

O PAM Móvel disponibilizará diversos serviços, entre eles: Habitação, Rendas , Fiscalização, Vigilância Sanitária, Indústria e Comércio, e Cadastro de IPTU que será feito na hora, juntamente com uma planta simplificada, sendo este seu grande diferencial.

O projeto segue os padrões administrativos da atual gestão, tendo como objetivo levar até o munícipes, atendimento nos bairros da cidade, visando a regularização fiscal e tributária, regularização fundiária, a implantação das redes de água, esgoto e energia, bem como as demandas de cada localidade.