Grupo Melhor Idade recebe uniformes para Jogos Regionais dos Idosos (JORI)
Publicado em 01/09/2017

Os Jogos Regionais dos Idosos acontecem de 30 de Agosto a 3 de Setembro, em Itapetininga.

Os idosos que fazem parte do Grupo da Melhor Idade, mantido pela Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade, receberam os uniformes para participarem dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), em Itapetininga, entre os dias de 30 de Agosto a 3 de Setembro.

A abertura oficial está marcada para o dia 31, com a presença da primeira-dama e Presidente do Fundo Social do Estado, Lu Alckmin, além da Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, da Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama, Liwia Aymar e demais autoridades.

O JORI visa promover a integração do idoso na sociedade por meio de atividades físicas e desportivas, sendo destinadas para pessoas com idade mínima de 60 anos. A delegação de Araçariguama irá competir nas modalidades de: atletismo, buraco, coreografia, damas, natação e truco.

Aproximadamente 40 municípios deverão participar da competição, reunindo 2.000 pessoas entre atletas, dirigentes e organizadores.