Agenda da Prefeita 28/08/2017
Publicado em 28/08/2017

10h00: Visita de alunos da EMEI Cintra
Lili Aymar recebeu em seu gabinete a visita dos alunos da EMEI Cintra – Antonieta Chaves Cintra Gordinho, onde tiraram suas dúvidas sobre o dia-a-dia da Prefeita e conheceram a Sede Administrativa da Prefeitura.

11h00: Inauguração do PAM – Posto de Atendimento ao Munícipe
A Prefeita Lili Aymar esteve juntamente com o Deputado Federal Herculano Passos, os Deputados Estaduais Gil Lancaster e Gilmaci Santos, os vereadores Fabio Aymar, Edmilson Antonio da Silva (Baixinho), Judivan Figueiredo, além de Secretários, Diretores, Funcionários Públicos Municipais e a população, onde juntos inauguraram mais uma importante obra em Araçariguama.

16h20: Momento de oração
A Prefeita reuniu-se em seu gabinete com funcionários públicos municipais e autoridades eclesiásticas para um momento de adoração e oração.

17h20: Visita do cantor Rodrigo Prado
Lili Aymar recebeu em seu gabinete o cantor gospel, Rodrigo Prado, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, que a presenteou com um cd.

18h00: Reunião com Secretário de Educação
A Prefeita esteve em reunião com o Secretário de Educação, Michel Vicentine.