Prefeitura realiza instalação de painel publicitário no centro de Araçariguama
Publicado em 25/08/2017

Localizado na Rua Aparecida, o mesmo servirá também como limitador de altura de veículos.

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Obras, Equipe da Frente de Trabalho e apoio do Demuttrans, instalou nesta sexta-feira (25/08), um painel publicitário na Rua Aparecida, em frente a Câmara Municipal, que servirá também como limitador de altura.

A partir da instalação do equipamento, não é permitido o tráfego de veículos com mais de 3,00 metros no sentido da via.
“A medida visa melhor organização no trânsito de caminhões na malha viária do município” - disse o Secretário de Obras, Marinaldo de Deus.

O limitador de altura instalado próximo a Praça da Matriz no centro faz com que os motoristas se atentem à sinalização e respeitem o limite de altura máximo estabelecido para evitar danos e possíveis acidentes. O local passou pelo projeto Calçadas Adequadas e está devidamente sinalizado.

Galeria de Foto