Prefeitura e Sabesp firmam parceria para implantação de rede de água em vários bairros de Araçariguama
Publicado em 25/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama, através da inciativa da Prefeita Lili Aymar, do Vice Joca e do Secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, Luiz Fiorito, firmaram nesta sexta-feira (25/08), com a presença de Liwia Aymar - Presidente do Fundo Social de Solidariedade, da Deputada Estadual Rita Passos, uma parceria visando desenvolver os projetos necessários para implantação de rede de água nos Bairros do Novo Tigrão, Bom Jardim, Santa Ella, Rio Acima, Ibaté, Granja Daniela, Pousada dos Bandeirantes, dentre outros bairros.

Tal parceria visa agilizar os serviços de extensão de água potável, tão esperados pela população araçariguamense.
Ouvida a respeito, a Prefeita Lili Aymar agradeceu o empenho do Vice Prefeito Joca nesta luta e da Sabesp que, através de seus representantes Maurício Tapia, Superintendente, Fábio Biz, Gerente de Departamento Operacional, Adriano José Branco, Gerente da Divisão e do Getúlio Cordovil, Gerente da Sabesp de Araçariguama, estão fazendo tudo para que esses serviços essenciais sejam disponibilizados para nossa população.

“Através desta parceria com a SABESP estamos buscando alternativas para atender toda demanda que temos no município, a começar pelo primeiro bairro a ser beneficiado, ainda este ano, que será o Novo Tigrão. Em breve os demais bairros serão atendidos e teremos água em todos os bairros de Araçariguama.” - confirmou a Prefeita Lili Aymar.