Escolas de Araçariguama continuam a comemoração do mês do folclore nacional
Publicado em 25/08/2017

Dando continuidade nas comemorações do mês do Folclore Nacional, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira (25/08), um momento de conto de histórias para os alunos da EMEIF JK.
A personagem da obra de Monteiro Lobato, Emília, foi quem contou as diversas histórias, resgatando o lado literário das importantes obras contadas, o desenvolvimento da imaginação e da alegria de cada aluno ao aprender.

"Essa é uma forma de preservar a identidade cultural do povo brasileiro e celebrar o mês do folclore, contribuindo para o fortalecimento de nossa identidade cultural e ensinando nossos alunos em um formato divertido.“ – afirmou o Secretário de Educação, Michel Vicentine.

Galeria de Foto