Prefeitura recebe o FNDE (Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação) ônibus escolar adaptado
Publicado em 25/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Educação recebeu nesta sexta-feira(25/08) seu primeiro ônibus adaptado para pessoas com deficiência, destinado ao transporte de alunos da Rede Municipal de Ensino. O novo veículo já está servindo à Secretaria de Educação. Trata-se de um ônibus escolar com 46 lugares, sendo que duas vagas são exclusivas e totalmente adaptadas para cadeirantes.

O veículo foi conquistado junto ao convênio com FNDE (Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação), através do programa Caminhos da Escola, e já está em pleno funcionamento para alunos da Rede Municipal.

Segundo o Secretário de Educação, Michel Vicentine, o novo meio de transporte sem custo para o município ônibus veio complementar a frota de ônibus que vai atender crianças de todo município.

“Nossos estudantes são o futuro do Município, me sinto eternamente grata por mais esta conquista em prol de nossas crianças que merecem um sistema de transporte confortável ,seguro.”- comemorou a Prefeita Lili Aymar .