Prefeitura inaugura o PAM - Posto de Atendimento ao munícipe com diversos serviços
Publicado em 28/08/2017

Pensando em facilitar o atendimento aos moradores e responder as demandas, a Prefeitura de Araçariguama inaugurou nesta segunda-feira (28/08), mais uma importante obra.

O novo equipamento público recebeu o nome de PAM – Posto de Atendimento ao Munícipe que oferece em um único espaço diversos serviços e visa dar maior comodidade à população, além de fazer parte da reforma administrativa e contemplar mais um item do Plano de Governo da Prefeita Lili Aymar.

As obras foram realizadas pelas equipes da Frente de Trabalho, Secretaria de Obras, Secretaria de Planejamento e no novo local estão disponibilizados em vários ambientes o Departamento de Rendas, Pagamento IPTU, Protocolo Geral, Secretaria de Habitação, Departamento de Meio Ambiente, Secretária da Indústria, Comércio e Relações do Trabalho e Gabinete do Vice Prefeito.

"Esse é o padrão de excelência que queremos e que estamos colocando em prática em diferentes setores da Administração Municipal. Agora, os moradores de Araçariguama terão um melhor acesso a vários serviços, dentro das iniciativas da Prefeitura para facilitar a vida do cidadão", destacou a Prefeita Lili Aymar.

Estiveram presentes na cerimônia, os Deputados Estaduais Gilmaci Santos e Gil Lancaster, o Deputado Federal Herculano Passos, os vereadores Fabio Aymar, Edmilson Antonio da Silva (Baixinho), Judivan Figueiredo, além de Secretários, Diretores, Funcionários Públicos Municipais e a população.

O novo prédio localiza-se na Rua Leopoldo da Silva, 284 no início do bairro Jardim Bela Vista e funciona das 08h às 17h, com fácil acesso do cidadão aos serviços municipais.

Galeria de Foto