Prefeitura entrega mais uma etapa do Projeto Calçadas Adequadas e bolsões de estacionamento
Publicado em 24/08/2017

Na tarde de quinta-feira (24/08), a Prefeita Lili Aymar esteve na Rua Nicolau Ferreira de Souza ao lado da Praça das Bandeiras entregando mais uma etapa do Projeto Calçadas adequadas e Bolsões de estacionamentos, que visa a melhoria da acessibilidade e maior comodidade aos pedestres e motoristas.

O local passou por grande transformação e total readequação, com ampliação das calçadas, mais de 20 novas vagas para carros e motos, alargamento da calçada entre o local e Rua Padre Belchior Pontes , além de recuo apropriado para parada de ônibus.

As obras entregues hoje fazem parte do Projeto de Readequação do Trevo da Emancipação , e alargamento, novas calçadas e vagas de estacionamento e outras melhorias da Rua Guilherme Pompeu de Almeida.

Em nota, a Prefeita Lili Aymar falou de sua satisfação em poder estar dia a dia dando vida a todos os cantinhos esquecidos da cidade e assim fazer de Araçariguama uma cidade cada vez mais bonita e acessível.